domingo, 29 de julho de 2012

Naruto:Road to ninja ( informações )

Yo Mina, hoje eu trago  pra vocês um resumo sobre o novo filme do Naruto (Road to ninja), eu sei que a maioria já sabe de tudo mas eu quis fazer isso para as pessoas que como eu não tem tanto tempo para ficar procurando noticias na net, espero que gostem!


O novo longa apresentará uma história em que os personagens se encontrarão num mundo alternativo. O autor da série, Masashi Kishimoto, está cuidando pessoalmente do roteiro e arte dos personagens.
Os primeiros 1,5 milhões de espectadores que forem ao cinema ganharão um DVD com duração de 34 minutos chamado Motion Comic Naruto, trazendo uma história em CG usando a arte original do mangá e uma entrevista com Kishimoto.

A história vai se passar em torno do plano de Tobi, Tsuki no Me Keikaku  (Projeto  Olho da Lua), e também vai falar um pouco sobre o início da 4ª Grande Guerra Ninja que teve início no episódio 256.


Personagens:


Sasuke: Um playboy das cabeças aos pés, desde a expressão até à postura, tanto em suas roupas como seus acessórios.”


Hinata: Uma Hinata de personalidade com um temperamento selvagem! Muito sexy, ela ousadamente exibe seus seios!”


Kakashi: Com olhos bem abertos e com punhos trêmulos, um Kakashi Sensei um tanto quanto esquentadinho.”


Shikamaru: Com sua expressão desmazelada, aparenta não estar pensando em absolutamente nada..."

Gai: Desmotivado. Muito indiferente. Frio.”


Kakashi: Uma mudança completa para os olhos. Sempre exibindo seu sharingan, se cansa rápido. Sempre lendo livros sérios.”


 Trailer:



EDIT: Trailer Extendido do filme:


Legendas do trailer:
*História/Roteiro/Design de Personagem - Mashashi Kishimoto*

Naruto:16 anos atrás, o mascarado soltou a Kyuubi para atacar a vila.
-Meu Pai e Minha mãe, morreram protegendo a mim e a vila.
-E a Kyuubi foi selada dentro de mim.

*O Ninja que a Kyuubi foi selada é*
*Naruto*

Tobi: Uzumaki Naruto, vou tirar a Kyuubi de você!

*Música Tema: "Então, Te vejo amanhã"*

Narrador: Nesse mundo, o mascarado mudou tudo.

*Mundo de Ilusões*

Sakura: Sasuke-kun?

*Um novo lado de Sasuke!?*

Sasuke: Tem algo de errado com eu estar na vila?

*Hinata vira ciumenta*

Hinata: Vou te matar!

Narrador: E Naruto então conhece...

Naruto: Pai! Mãe!

*O Pai e Mãe que deveriam estar mortos*

Kushina: Narutooooooo!

Tobi: Dando a eles seus verdadeiros desejos, as pessoas ficarão presas a eles.

Naruto: Isso sempre foi...

Naruto: Isso sempre foi o meu sonho.

Minato: Bem-vindo de volta.

Naruto: Estou em casa.

Tobi: Amor deixa as pessoas fracas e dóceis.

*Você deve proteger o mundo ou o que você ama?*

*Akatsuki, Revivida*

Kushina: Anda!

Naruto: Mãe!

*Uma batalha que excede a história original*

Tobi: Finalmente depois de 16 anos, vou tirar a Kyuubi de você!

Minato: Proteger seu filho, esse é o trabalho dos pais!

Naruto: E o trabalho do filho e superar seus pais, certo?

Naruto: Meu amigos, laços, família...

-Tenho que protege-los, custe o que custar! 

Imagens:







 Cenas do filme:



Naruto Especial:Road to Ninja



Download Capítulo Especial Road to Ninja
# Mirror: ShareX - MediaFire

# Leitor Online: Clique Aqui


Sites oficiais:

Um comentário:

- Não chingar
- Não digitar palavrão